Na manhã da última sexta-feira (19), um homem de 28 anos foi preso em Guararema, cidade da região do Alto Tietê, sob suspeita de estupro contra uma jovem de 21 anos. O caso foi registrado na delegacia do município, onde o homem já estava sendo investigado por outra denúncia semelhante.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a jovem estava sozinha em sua residência quando recebeu uma mensagem do vizinho e proprietário do imóvel, solicitando que ela abrisse a porta para verificar um suposto vazamento de vaso sanitário. Após diversas insistências do homem, a vítima abriu a porta.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Após a avaliação do suposto vazamento, a jovem tentou fechar a residência, mas foi impedida pelo homem que, armado com uma faca, fez ameaças. Em seguida, o indivíduo teria cometido violência sexual contra a jovem e deixado o local.
A vítima procurou ajuda na casa de um familiar e foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Guararema, que acionou a Polícia Militar. Os agentes localizaram o indivíduo, que confessou ter tido relações sexuais com a vítima.
O homem foi levado à delegacia, onde foi solicitado que realizasse o exame de corpo de delito.