Na última quinta-feira (22), um homem, de 40 anos, morador da cidade de Poá, foi detido em Itaquaquecetuba, acusado de tentar roubar produtos de uma farmácia situada na avenida Italo Adami. O indivíduo foi abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM), que havia sido acionada ao local após a tentativa frustrada de roubo.
Segundo informações, o acusado utilizava uma motocicleta pertencente à sua esposa para cometer crimes na região. A estratégia visava dificultar a ligação do indivíduo aos atos ilícitos em eventuais investigações.
O homem planejava vender os produtos roubados para sustentar seu vício em drogas.
Últimas Notícias
- Bora ali? 4ª Parada LGBTQIAPN+ em Poá, MC Daniel e Grelo em Mogi das Cruzes, peça gratuita em Suzano e o melhor do fim de semana na região; confira
- Com mais de 25 anos de experiência, Autoescola Ideal, em Suzano, oferece condições especiais para quem deseja obter a CNH
- Alças de saída do Rodoanel em Suzano terão projeto concluído no início de 2025, segundo Governo do Estado
O acusado possui antecedentes criminais por roubo e furto, tendo cumprido pena de quatro anos de prisão. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde ele permanece preso e à disposição da justiça.