Na sabatina “Olho no Olho”, realizada na terça-feira (17) pelo Grupo Hoje de Comunicação, o candidato a prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Dr. Caetano (PDT), apresentou sua proposta de criação do “salário estudantil”, uma iniciativa que visa remunerar os alunos da rede municipal como forma de incentivo ao estudo e à qualificação. A ideia, segundo ele, seria financiada com os recursos economizados através do combate à corrupção.
“Se fecharmos a torneira da corrupção, teremos dinheiro para investir em projetos como o salário estudantil. O jovem de Ferraz é inteligente, capaz, e precisa de oportunidades para crescer. Com essa medida, vamos garantir que os alunos tenham incentivo para estudar e se qualificar”, destacou o candidato.
Últimas Notícias
- Ferraz de Vasconcelos oferecerá capacitação gratuita de empreendedorismo com ovos de Páscoa
- Grupo ligado ao fundador da empresa aérea Gol vence leilão da CPTM e vai administrar linhas 11 e 12, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região, pelos próximos 25 anos
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
Dr. Caetano mencionou que, além do salário estudantil, sua gestão vai investir em cursos preparatórios gratuitos para vestibulares e concursos, fortalecendo a educação e abrindo novas oportunidades para os jovens.
“O jovem de Ferraz merece e terá condições de competir no mercado de trabalho, fazer faculdade, passar em concursos públicos e ter uma vida digna”, completou.
A sabatina foi moderada pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, CEO do Grupo Hoje de Comunicação, na sede da empresa em Suzano.
Assista à entrevista completa, abaixo.