Cauã Lima, de 13 anos, morador de Mogi das Cruzes, desapareceu no mar da praia de Itaguaré, em Bertioga, na última segunda-feira (30). O adolescente estava na cidade para passar o dia com a mãe e o pai.
As buscas pelo jovem seguem sendo realizadas pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), que recebeu a primeira notificação da ocorrência às 12h20 da data do desaparecimento.
De acordo com os Bombeiros, o chamado relatava um possível afogamento. Ao chegarem à praia, encontraram o pai do garoto já fora da água.
Ele havia conseguido sair do mar sozinho, apresentando escoriações leves, mas sem sinais de afogamento. O pai recusou atendimento médico no local.
A mãe informou que a última vez que avistou o filho, ele estava com a água na altura da cintura.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
Relatos da família à Polícia Civil apontam que o mar estava agitado no momento do desaparecimento. Segundo a mãe de Cauã, eles estavam se banhando próximos a pedras quando uma onda forte atingiu o local e arrastou o adolescente para o fundo do mar.
Desde então, ele não foi mais visto.
As buscas estão sendo realizadas tanto por terra quanto pelo mar, mas até o momento o adolescente não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga como desaparecimento de pessoa.