Os vereadores de Suzano discutirão e votarão nesta quarta-feira (13), às 18h, o veto total do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) ao projeto de lei que cria o Programa Auxílio Protetor, destinado ao acolhimento e hospedagem de animais no município. A proposta foi apresentada pelo vereador Marcel Pereira da Silva (PRD), o Marcel da ONG, e aprovada pela Câmara Municipal em outubro.
Segundo o prefeito, o veto foi necessário porque o projeto seria inconstitucional e violaria a Lei Orgânica do Município. Ele argumenta que a proposta interfere na organização e funcionamento dos serviços municipais, área que seria de competência exclusiva do Poder Executivo.
Últimas Notícias
- Operação Entorpecente: Guarda Municipal de Mogi das Cruzes apreende quase 600 porções de drogas
- Boa experiência: Suzano recebe ações do “World Creativity Day”, festival mundial de criatividade com foco em transformação social durante o mês de abril; veja
- Mogi das Cruzes realiza visita guiada a pontos históricos do distrito de Taiaçupeba; veja como se inscrever
A sessão, que acontecerá no Plenário da Câmara, na rua dos Três Poderes, número 65, bairro Jardim Paulista, área central de Suzano, estará aberta ao público. Interessados também podem acompanhar a votação pela internet, pelo canal TV Câmara Suzano no YouTube https://www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano e pela página da Câmara no Facebook https://www.facebook.com/camarasuzano.