Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Civil realizou a “Operação Synoro” para combater uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas com atuação em cidades de São Paulo e do Paraná. A ação, coordenada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Mogi das Cruzes, já resultou na prisão de 16 pessoas e na apreensão de armas, dinheiro e veículos.
A operação cumpre 37 mandados de busca e apreensão e 24 mandados de prisão temporária, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Mogi das Cruzes. Os mandados estão sendo executados na cidade de São Paulo e em outros sete municípios: Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Bertioga, Pindamonhangaba, Itatiba e Porto Feliz.
No Paraná, a operação também ocorre em Foz do Iguaçu.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Espetáculo “O Andante” chega a Mogi das Cruzes com apresentações gratuitas no SESI em maio; confira
- Concessionária Novo Litoral promove ação educativa na Rodovia Mogi-Bertioga antes do feriado prolongado
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que parte dos indivíduos envolvidos na quadrilha possui ligação com uma organização criminosa. O grupo seria responsável por transportar grandes quantidades de drogas de Foz do Iguaçu para diversas cidades do estado de São Paulo, incluindo localidades do Alto Tietê.