O prefeito de Suzano, Pedro Ishi, anunciou na última segunda-feira (20), durante o feriado de São Sebastião, novos avanços nas tratativas para a implantação do Complexo Viário do Alto Tietê, que inclui a construção da alça de saída do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21). Em reunião com o secretário estadual de Parcerias em Investimentos, Rafael Benini, foram discutidos detalhes do projeto, que promete transformar a mobilidade na região.
De acordo com o cronograma, a execução está prevista para começar no primeiro semestre deste ano, consolidando uma infraestrutura que beneficiará Suzano e cidades vizinhas.
As obras, viabilizadas com o orçamento estadual de 2025, contam com o apoio direto do governador Tarcísio de Freitas, do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), deputado André do Prado, e do ex-prefeito Rodrigo Ashiuchi.
Últimas Notícias
- Morre aos 88 anos Tereza Lima, mãe do marqueteiro político Duda Lima e da ex-vereadora de Mogi das Cruzes Odete Sousa
- Atenção: aquisição de ingressos gratuitos para o Itaquá Rodeio Fest, em Itaquaquecetuba, segue até 31 de agosto; veja como adquirir
- Nova fase da operação “Cidade e Ordem” da Guarda Civil Municipal e de outros órgãos aborda dezenas de pessoas e fiscaliza bares e adegas no fim de semana em Suzano
Além de Pedro Ishi e Rafael Benini, o encontro contou com a presença dos secretários municipais Elvis Vieira (Planejamento Urbano), Samuel Oliveira (Manutenção e Serviços Urbanos) e Paulo Pavione (Comunicação Pública), além de representantes da Logit, da SPMar e da Companhia Paulista de Parcerias (CPP).