Na manhã do último sábado (08), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano localizou uma carreta roubada em um galpão na Vila Mazza, região do bairro Vila Amorim. O veículo transportava uma carga de produtos de e-commerce avaliada em mais de R$ 1 milhão.
De acordo com as informações, o local possivelmente funcionava como um ponto de desmanche. No momento da abordagem, nenhum indivíduo foi encontrado.
A ocorrência teve início após a corporação receber uma denúncia sobre o roubo de uma carreta carregada com mercadorias adquiridas pela internet. O veículo, que havia saído de Jundiaí com destino a Curitiba, foi interceptado por criminosos na rodovia Régis Bittencourt (BR-116), e o motorista mantido refém.
Posteriormente, o rastreamento indicou que a carreta seguia em direção a Suzano pela rodovia Índio Tibiriçá (SP-31).
Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), no galpão foram encontrados os produtos roubados e ferramentas utilizadas na prática criminosa, como empilhadeiras. A Polícia Civil foi acionada para tomar as providências necessárias, incluindo a realização da perícia no local e a coleta de impressões digitais pela equipe do Instituto de Identificação.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano e seguirá sob investigação para identificar os responsáveis pelo crime.





Últimas Notícias
- Pais são condenados a 46 anos de prisão por matar e violentar filho em Salesópolis, cidade da região; crime foi motivado por guarda da criança
- Em Suzano, serviços essenciais funcionarão normalmente durante o “feriadão” da Sexta-feira Santa e Tiradentes
- Serviços essenciais permanecem abertos durante os feriados da Semana Santa e Tiradentes em Itaquaquecetuba