No Jardim Estela, em Poá, uma mulher de 44 anos morreu após entrar em luta corporal com o ex-companheiro, de 43, em uma lanchonete. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), o crime ocorreu no dia 9 de fevereiro. A mulher teria invadido o estabelecimento armada e tentado matar o ex-marido, mas acabou sendo baleada durante a luta e não resistiu aos ferimentos.
As imagens das câmeras de segurança do local foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram na região no último final de semana. A confusão, que começou na cozinha do estabelecimento, se estendeu por toda a lanchonete até a avenida Lucas Nogueira Garcez, onde o estabelecimento está localizado. Na via, o homem atirou à queima-roupa contra a ex-companheira.
Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem permanece internado.
A arma utilizada foi apreendida e o caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba como morte a esclarecer, tentativa de homicídio e comunicação de óbito. As investigações seguem em andamento.
Últimas Notícias
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
- Prefeito de Poá, Saulo Souza, recebe deputado federal que vai destinar emenda de R$ 1 milhão para a Saúde da cidade
- Primeira-dama de Poá, Flávia Souza, encontra presidente do Fundo Social do Estado para discutir novas parcerias para o município