As linhas 11-Coral e 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que atendem os municípios de Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos, na região do Alto Tietê, passarão por alterações na operação neste fim de semana.
Na Linha 12-Safira, a partir das 22h de sábado (08) até as 8h de domingo (09), a estação Aracaré, em Itaquaquecetuba, funcionará apenas com a plataforma 2 devido a obras de substituição de garra, equipamento utilizado para movimentação de dormentes e trilhos, além de revisão da rede aérea. O mesmo ocorrerá nas estações Jardim Romano, em São Paulo, e Engenheiro Manoel Feio, também em Itaquaquecetuba, onde apenas a plataforma 2 ficará disponível das 22h de sábado até o encerramento da operação comercial.
Últimas Notícias
- Linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e região, terão mudanças operacionais neste fim de semana para obras de manutenção
- Trens da linha 11-Coral da CPTM operam com lentidão após descarrilamento na Estação Luz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (27)
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
Na Linha 11-Coral, como já tem ocorrido aos domingos, será realizada a operação assistida entre 10h e 15h no trecho entre as estações Estudantes, em Mogi das Cruzes, e Palmeiras-Barra Funda, em São Paulo.
A CPTM informou que os passageiros serão orientados por avisos sonoros, painéis eletrônicos e sinalização nos locais. Além disso, funcionários estarão disponíveis para auxiliar os usuários durante as mudanças na operação.