Nesta terça-feira (11), o Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano, órgão da Prefeitura, abre as inscrições para cursos de Cartazista e Fabricação de Ovos de Páscoa e Bombons. No total, são 31 vagas que poderão ser preenchidas entre 8h e 15h, na sede do órgão municipal, situada na rua General Francisco Glicério, número 1.334, na área central, mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de residência.
O curso de “Cartazista Estilo Livre” ofertará 15 oportunidades aos profissionais que buscam qualificação para atuarem no comércio varejista. A formação será aplicada em nove aulas, entre 24 de março e 14 de abril, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, de 14h às 16h.
Neste curso, será ensinado o desenvolvimento de habilidades para criação de cartazes comerciais, com foco em coordenação motora, caligrafia, composição e disposição do texto. Para participar, os alunos precisarão levar caderno e caneta pincel atômico nas cores preta e vermelha.
Em caso de alergia à tinta, é recomendado o uso de luvas e lápis 6B.
Já a formação voltada à “Fabricação de Ovos de Páscoa e Bombons” abrirá 16 vagas e terá o objetivo de ensinar as técnicas práticas e criativas para atuação no mercado de confeitaria, de forma que os alunos possam aproveitar as oportunidades comerciais da Páscoa. Nesta oficina, as aulas acontecerão em todos os dias úteis compreendidos entre 31 de março e 9 de abril, das 13h às 17h.
Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.
Últimas Notícias
- Prefeito de Poá, Saulo Souza, lança projeto “Cabelos do Amor” em parceria com a ONG Cabelegria
- Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza 23ª edição da Semana Nacional de Museus com ações gratuitas; confira a programação
- Jaqueline Almeida, multimedalhista de Suzano, que ensina defesa pessoal na Irlanda, está no Brasil para divulgar livro e ministrar workshop de autodefesa