Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo (09) em Itaquaquecetuba. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima, que trabalhava como ajudante de pedreiro, foi encontrada ferida na rua Feira de Santana, no Jardim Napoli I.
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Segundo o B.O., a Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e, ao chegar ao local do crime, recebeu relatos de que a vítima havia se envolvido em uma discussão momentos antes do ataque. Testemunhas indicaram um possível autor do crime.
Últimas Notícias
- Vacinação gratuita contra a gripe: Itaquaquecetuba promove ‘Dia D’ neste sábado (10) com foco em grupos prioritários
- Presidido por Eduardo Boigues, Consórcio de cidades da região do Alto Tietê (Condemat+) lança oficialmente plano com o objetivo de regularizar a documentação de imóveis; assista
- Shopping de Itaquaquecetuba recebe curso gratuito de Ecogastronomia
Os policiais seguiram até a residência do indivíduo apontado, onde conversaram com o pai dele. O homem relatou que o filho chegou em casa com um corte na mão e, exaltado, afirmou que mataria quem o feriu.
Até o momento, o acusado não foi localizado.
No hospital, ao receber a notícia da morte do filho, a mãe da vítima passou mal e desmaiou, sendo prontamente atendida pela equipe médica.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Central de Itaquaquecetuba e está sob investigação da Polícia Civil.