No último sábado (08), um corpo e um veículo foram encontrados carbonizados no bairro Chácara Sete Cruzes, em Suzano, por agentes da Polícia Civil.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o carro pertencia a um homem de 48 anos que havia sido sequestrado na sexta-feira (07), na cidade de São Paulo.
Segundo as autoridades, a vítima saiu de casa informando que iria até Suzano para comprar uma moto. Pouco depois, passou a fazer ligações para familiares e amigos pedindo dinheiro de maneira incomum.
Últimas Notícias
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
- Ex-funcionário e outros dois homens são presos após furto a indústria em Suzano; Polícia Civil recuperou diversos notebooks, celulares e equipamentos
- Em Itaquaquecetuba, motorista de aplicativo é libertado de sequestro; menina de 14 anos é apreendida acusada de envolvimento no crime
Familiares do homem, ao serem informados das ligações, tentaram entrar em contato com ele, mas não obtiveram resposta. Diante da situação, registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.) em uma delegacia de São Paulo.
A identidade do corpo encontrado ainda não foi confirmada. A família aguarda o resultado do exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro e está sendo investigado pela Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil.