Nesta semana, a Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, divulgou que já arrecadou 9,2 toneladas de alimentos desde o início da troca solidária de ingressos (27 de fevereiro) para os shows do “Suzano Music Festival” que fazem parte da programação do 76º aniversário de Suzano. As apresentações ocorrerão no Parque Municipal Max Feffer, situado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no Jardim Imperador.
A iniciativa será mantida até que o limite de 10 mil ingressos por show, definido pela empresa organizadora, seja alcançado. Como parte da ação, cada apresentação exige a doação de um tipo específico de mantimento, que será utilizado para a montagem de cestas básicas destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Poá encerra mês do autismo em evento com as Mães Azuis na base do Corpo de Bombeiros de Suzano
- Programão: Suzano receberá apresentação musical gratuita em homenagem ao cantor Belchior nesta quarta-feira (30)
- Expectativa e solidariedade: Mogi das Cruzes receberá a maior competição de robótica da América Latina a partir de quinta-feira (1º); evento promove arrecadação solidária
Alimentos específicos para troca:
- Belo (02 de abril): um quilo de feijão, um litro de óleo ou um pacote de farinha;
- Zé Neto e Cristiano (03 de abril): um quilo de arroz ou um litro de óleo;
- Ana Castela (04 de abril): um quilo de arroz, um quilo de fubá ou um litro de óleo;
- Bruno e Marrone (05 de abril): um litro de óleo ou 800 gramas de leite em pó;
- Samuel Rosa (06 de abril): dois pacotes de macarrão de 500 gramas ou um litro de óleo.
Para efetuar a troca, é necessário ter mais de 16 anos. Crianças menores de 6 anos não precisam realizar a troca para participar dos shows, mas devem apresentar um documento original com foto e estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais.
Já crianças de 7 a 15 anos devem efetuar a troca, apresentar um documento original e estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais para acessar o evento. Para jovens de 16 e 17 anos, é obrigatória a apresentação do ingresso e do documento original.
Caso desejem acessar o evento sem acompanhante, é necessário apresentar uma autorização autenticada pelo responsável legal.
Locais para realizar as trocas:
- Palmeiras: Casa de Cultura Professor Luiz Antonio da Silva (rua Manoel Ramos, número 14 – Parque Palmeiras, distrito de Palmeiras);
- Jardim Colorado: Centro Cultural Monteiro Lobato (rua Domingos Vitorino, número 68 – Jardim Cacique);
- Casa Branca: Centro Cultural Fumiko Fukushima Katsumata (rua Getúlio Moreira de Souza, número 30);
- Boa Vista: Centro Cultural Nelson da Cruz (rua Doutor Artur Saboya, número 389).
- Jardim Gardênia Azul: Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido (rua Teruo Nishikawa, número 570);
- Região central: Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682) e Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, número 501, na área central).