Nos últimos dias, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano recuperou um celular roubado e um caminhão furtado em Guarulhos. As ocorrências foram registradas nos bairros Vila Amorim e no Jardim do Lago, localizado no Sistrito de Palmeiras.
A primeira ação ocorreu em 11 de março, quando agentes da Ronda Ostensiva com Motocicleta (Romo) identificaram um indivíduo em atitude suspeita na rodovia Índio Tibiriçá (SP-31). Ao notar a presença dos guardas, ele tentou fugir, mas foi alcançado.
Durante a abordagem, os agentes verificaram que o celular que ele portava estava registrado como roubado. O indivíduo afirmou ter adquirido o aparelho por R$ 200.
Durante a checagem na delegacia, constatou-se que ele já era investigado por um crime de estupro em Itaquaquecetuba. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial de Suzano, no Distrito de Palmeiras e preso pelo crime de receptação.
Já no dia 15 de março, na Vila Amorim, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi acionada por uma empresa de rastreamento sobre a localização de um caminhão furtado em Guarulhos. O veículo foi encontrado em um terreno, com placas adulteradas.
Após a verificação, confirmou-se que se tratava do caminhão roubado. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano, que deverá abrir um inquérito para investigar o caso.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Itaquaquecetuba anula Concurso Público para professores após problemas; empresa fará devolução da taxa e novo edital será aberto
- Polícia Municipal de Itaquaquecetuba apreende 7,5 mil porções de drogas e mais de R$ 5 mil em “casa bomba” na Vila Ferreira
- Vereador Marcel da ONG homenageia Cabo Tânia Cristina de Barros, da Polícia Militar, por quase 28 anos de serviço em Suzano, através de moção de aplauso