PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após discussão, mulher desaparece em ponto de ônibus em Mogi das Cruzes; família realiza buscas

Josileide Roberto Pereira Rodrigues, de 41 anos, moradora do bairro Biritiba Ussu, em Mogi das Cruzes, está desaparecida desde a manhã do último sábado (12). Segundo informações do marido, Gustavo Rodrigues, ela teria saído de casa após um desentendimento com o filho do casal, de 13 anos, que faz tratamento neurológico, e desde então não retornou.
Conforme Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado pelo marido, Josileide foi vista pela última vez em um ponto de ônibus às margens da rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, a Mogi-Bertioga (SP-098), próximo à sua residência.

Gustavo relatou ainda que a esposa teria embarcado em um ônibus nas proximidades de sua residência, com destino à região central de Mogi das Cruzes, mas não deu mais notícias.
Desde então, a família não conseguiu contato com ela e está em busca de informações que levem ao seu paradeiro. Ela vestia uma camiseta azul e calça preta social e não estava com o celular no momento do desaparecimento.
Rodrigues ressalta que a esposa não fazia uso de substâncias nem de medicamentos e é a primeira vez que desaparece.

Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Josileide, entre em contato imediatamente pelo número 190 ou pelo telefone (11) 94718-9599 (Gustavo/marido).