Na madrugada da última quinta-feira (19), um homem de 34 anos foi morto pelo próprio amigo, de 29 anos, com golpes de canivete em uma casa no Jardim Gonçalves, em Itaquaquecetuba. O acusado contou aos policiais que mantinha uma amizade com a vítima e que, antes de cometer o crime, o homem de 34 anos tentou manter relação sexual com o indivíduo de 29 anos, que teria se recusado.
A recusa causou um desentendimento e eles começaram a se agredir.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao bairro após uma denúncia de que um homem teria esfaqueado outra pessoa e permanecia próximo do local do crime. Os policiais chegaram ao local e encontraram o autor do crime suje de sangue, com um ferimento em um dos dedos e um olho inchado.
De acordo com a PM, ele relatou que ingeriu bebida alcoólica com a vítima. A vítima teria agredido a pessoa envolvida com um soco e que, em seguida, pegou um canivete e golpeou o homem de 34 anos na região do pescoço e no tórax.
Assim que entraram na residência, os policiais avistaram a vítima caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte no local.
O acusado foi preso e levada à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde permaneceu à disposição da Justiça. A polícia solicitou exames periciais no local do crime.
Últimas Notícias
- Ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba e a Polícia Civil resulta na apreensão de mais de três mil porções de drogas
- “Além das Telas”: em julho, Itaquá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, realiza evento gratuito que reúne jogos de tabuleiro e torneios de UNO aos domingos
- Passageiros das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, enfrentam mudanças nesta quarta-feira (09) devido a obras