O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, recebe no próximo dia 17 de junho uma edição especial do projeto Mogi In Concert com o espetáculo “O Musical dos Musicais”. A apresentação acontece às 20h, na Praça de Eventos do empreendimento, com entrada gratuita.
O público poderá acompanhar números inspirados em produções como “My Fair Lady”, “Cabaret”, “Les Misérables”, “A Bela e a Fera”, “Wicked”, “Moulin Rouge”, “O Fantasma da Ópera” e “Mamma Mia!”, entre outras.
Com direção geral de Fernanda Chamma, coreografia de Thiago Garça e direção musical de Renan Achar, a apresentação reúne mais de 30 artistas em um palco com formato 360 graus, além de grandes performances e trocas de figurino ao vivo. Segundo os organizadores, esta será a primeira vez que um shopping center recebe um espetáculo nesse formato.
O elenco conta com nomes conhecidos do teatro musical brasileiro, como Giulia Nadruz, Bruno Sigrist, Bruna Guerin, Andreas Trotta, Leticia Anry e Ammy Oliveira, todos com passagens por produções nacionais e internacionais.
O Mogi Shopping está localizado na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1.001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes.





