Recentemente, em um evento com jornalistas e membros da imprensa da região do Alto Tietê, o ex-prefeito de Poá Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, confirmou o fim de seu longo relacionamento com a atual prefeita da cidade, Márcia Bin.
Respondendo a jornalistas, Testinha confirmou que saiu de casa há mais de um ano e que o principal motivo foram divergências com Márcia sobre seu jeito de governar a cidade.
Além de confirmar a separação, Testinha confirmou na ocasião, em 28 de fevereiro, que seu grupo político apoiará o sindicalista Geraldo Gonçalves Pires, o Geraldinho do Sindicato, que já se apresenta como pré-candidato a prefeito de Poá.
No evento com a imprensa, também estava presente o atual vice-prefeito da cidade, Geraldo Oliveira, que também confirmou seu apoio a Geraldinho e afirmou que não era ouvido na gestão de Márcia Bin desde o começo do mandato.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Suzano realiza atendimentos odontológicos em UBSs durante o “Novembro Azul”
Geraldo Pires, o Geraldinho, é natural do Paraná e reside na cidade de Poá há mais de 40 anos. Líder comunitário, é ligado à Congregação Cristã desde a infância. Sua experiência como líder sindical teve início em 1988. Foi eleito presidente de sindicato do ramo da alimentação em 1995. Atualmente, é filiado ao diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Poá, onde atua como presidente.