Nesta semana, a pré-candidata à prefeita de Poá, Flávia Verdugo, revelou em suas redes sociais as ameaças constantes que sofre através de seu perfil na rede social Instagram.
Segundo ela, nos últimos dias, ela e sua filha de dez anos foram ameaçadas de estupro e violência sexual. Verdugo foi à delegacia da cidade e registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na última quarta-feira (03).
“Eu quero dizer que as pessoas não sabem o poder e a força que uma mãe tem para defender sua filha; é por isso que estou aqui. Essas ameaças não vão me amedrontar”, disse a pré-candidata através de um vídeo divulgado em suas redes sociais.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
Nesta sexta-feira (05), Flávia postou um vídeo relatando que ela e sua família estavam abaladas e indignadas com tal ato e que não esperava o ataque a uma criança.
“E gente, eu sei muito bem de onde esses ataques estão vindo. Infelizmente, nossa cidade está cheia de lobos em pele de cordeiro, os mesmos que estão aí em Poá há muito tempo saqueando a nossa cidade”, contou.
A pré-candidata agradece as mensagens recebidas após sofrer ameaça de estupro.
“Quero agradecer as muitas mensagens de apoio e a todo mundo, por cada oração. Continuo confiando a Deus esse momento, mas aqui na terra, na justiça dos homens, não deixarei isso impune”, finalizou.