A empresa Suzano S/A está com inscrições abertas para 285 vagas no Programa de Estágio Técnico 2025, batizado de “Plante o Futuro”. As oportunidades estão distribuídas entre o parque industrial da cidade de Suzano e outras unidades espalhadas pelo Brasil.
Interessados têm até o dia 5 de novembro para se inscrever.
O programa visa atrair novos talentos e apoiar o desenvolvimento sustentável nas regiões onde a empresa atua. Os selecionados terão acesso a um plano de desenvolvimento profissional durante o período de estágio.
Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e estar matriculados em curso técnico no período noturno, em modalidade a distância (EAD) ou aos sábados. A formação deve estar prevista para março de 2026 ou depois, garantindo vínculo com a instituição de ensino por pelo menos um ano letivo a partir da admissão.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
Os interessados precisam ainda ter acesso aos locais de trabalho e disponibilidade para cumprir uma jornada de seis horas diárias. Embora o conhecimento de um segundo idioma, como o inglês, seja considerado um diferencial, ele não é obrigatório para participar do processo seletivo.
As inscrições para o programa são realizadas exclusivamente pelo site https://suzanoestagiotecnico.gupy.io/. O processo seletivo será totalmente pela internet e incluirá etapas como dinâmicas de grupo e entrevistas com líderes da empresa.
O resultado final do processo será divulgado em dezembro de 2024. Os aprovados iniciarão as atividades entre março e abril de 2025.
Os estagiários selecionados terão direito a uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou acesso ao refeitório nas unidades industriais e vale-transporte ou serviço de transporte fretado.