PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prédio da antiga Gyotoku, em Suzano, deve receber novas empresas e ‘mega’ centro de distribuição; Expectativa é de grande geração de empregos

A possível instalação de duas empresas e um grande centro de distribuição geram expectativa na cidade de Suzano. A esperança é que diversos empregos sejam gerados nos próximos meses.
Segundo informações preliminares obtidas pelo portal HojeDiario.com, o prédio da antiga empresa Gyotoku, localizado na rua Baruel, já está em obras e deverá ser usado como armazém de uma rede de supermercados e também será o endereço de pelo menos duas novas indústrias no município, fabricantes de lavadoras de pressão e de papeis.

Para o pagamento de dívidas que levaram a Gyotoku à falência, em agosto de 2018, o parque fabril da antiga empresa foi leiloado pela Justiça por mais de 19 milhões de reais.
Lembrada como parte da história da cidade de Suzano, a antiga Gyotoku, uma das maiores fabricantes de pisos e porcelanatos do Brasil, entrou em recuperação judicial em 2010 e decretou falência em 2016.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario