PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos abrirá Concurso Público para GCM no próximo mês

Serão abertas no dia 17 de agosto as inscrições para o concurso que oferecerá 20 vagas para Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos. O edital foi publicado nesta quinta-feira (30) no Boletim Oficial do Município (Bom) e no Diário Oficial do Estado (DOE-SP).

Para se inscrever é necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação “A” e “B”, e altura de no mínimo 1,60m para mulheres e 1,65m para homens.A prova deve ser realizada em 25 de outubro pela banca Fundação Vunesp.

A prova objetiva será composta por 50 questões, divididos entre conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico e atualidades) e conhecimentos específicos. O processo também contará com teste físico e avaliação psicológica para os candidatos que forem passando para as próximas fases.

Ao total são 20 vagas, 15 para homens e cinco para mulheres. As inscrições vão até dia 17 de setembro e para validar o cadastro e ingressar na prova objetiva (primeira parte do concurso) o candidato deverá pagar a taxa de inscrição, que será de R$ 60. Os vencimentos para os aprovados são de R$ 1.594,94, com jornada semanal de 40 horas.

A partir do próximo dia 17 de agosto as inscrições poderão ser realizadas por meio do link https://www.vunesp.com.br/.