Jucip abre processo seletivo de vagas de emprego voltado para jovens de Poá, Suzano e região

PUBLICIDADE

A Juventude Cívica Poanense anunciou em seu perfil no Facebook que abriu um processo seletivo de vagas de emprego voltado para jovens. Os interessados devem residir numa das cidades do Alto Tietê (Mogi das Cruzes, Suzano, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Biritiba Mirim, Arujá ou a própria Poá). O candidato deve estar concluindo o Ensino Médio e ter entre 17 e 22 anos.
Os currículos devem ser enviados pelo site www.jucip.org.br. Se o jovem preferir levar o currículo presencialmente, o Jucip possui sede na cidade de Poá e em Jundiaí. Os horários de funcionamento podem ser consultados em seu site.

Sobre a Jucip

A JUCIP – Juventude Cívica Poaense é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, com caráter filantrópico e personalidade jurídica, que iniciou suas atividades em 1999 no município de Poá – SP. Sua principal finalidade institucional é a promoção da inclusão de adolescentes e jovens no mercado de trabalho, através de ações educativas por meio dos Programas de Aprendizagem.
As atividades da JUCIP são direcionadas para as necessidades das comunidades onde atua, priorizando o trabalho socioeducativo, a formação humana, estimulando a consciência crítica, resgatando a cultura e qualificando profissionalmente os jovens com faixa etária entre 14 e 24 anos, sempre investindo no desenvolvimento social, cultural e na capacitação profissional para aumentar a empregabilidade do jovem enquanto cidadão.

23 comentários em “Jucip abre processo seletivo de vagas de emprego voltado para jovens de Poá, Suzano e região”

  1. Meu nome é Gabriela, tenho 17 anos, sou de Itaquaquecetuba, estou cursando o 3° ano do ensino médio. Me interessei na vaga, estou a procura do primeiro emprego e seria uma ótima oportunidade pra mim.

    Responder

Deixe um comentário