Uma lista divulgada pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) em seu site oficial neste sábado (13), aponta que em duas escolas estaduais da cidade de Suzano há o registro de profissionais infectados por coronavírus (Covid-19).
Segundo a Apeoesp, professores que trabalharam presencialmente nas escolas Roberto Bianchi, localizada no bairro Ipelândia, e Chojiro Segawa, no Distrito de Palmeiras, testaram positivo para o Covid-19.
A página oficial da subsede da Apeoesp, na rede social Facebook, aponta também que há dois casos de contaminações na escola Yolanda Bassi, localizada no Jardim Alterôpolis.
A Apeoesp afirma que comunicou a “Diretoria de Ensino – Região de Suzano” sobre os casos, mas que nenhuma providência foi tomada até agora.
A lista divulgada pela Apeoesp pode ser divulgada no link http://www.apeoesp.org.br/publicacoes/educacao/casos-de-contaminacao-pelo-covid-19-na-rede-estadual-de-ensino/
Últimas Notícias
- Mulher de 58 anos é encontrada morta em residência do Jardim Suzanópolis, em Suzano, neste domingo (15); companheiro dela foi preso
- Neste domingo (15), mulher é resgatada de cárcere privado em imóvel do bairro Cidade Boa Vista em Suzano e homem com submetralhadora é preso
- Homem foragido é detido em Suzano por assassinar, com socos e chutes, a mãe de sua filha