Nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar estourou um cativeiro na região do bairro Boa Vista, em Suzano e prendeu em flagrante um homem de 36 anos.
O criminoso mantinha quatro pessoas presas, desde o último domingo (7). A ação policial foi feita após uma denúncia anônima
As quatro pessoas que eram mantidas reféns foram liberadas pela Polícia, sem ferimentos. Elas estavam presas no cativeiro desde domingo (7) e eram vítimas de extorsão do próprio criminoso.
Outros suspeitos de envolvimento no crime conseguiram fugir do local. Durante as buscas foi apreendida uma carreta, de propriedade de uma das vítimas.
Últimas Notícias
- “Operação Narcos”: rápida ação da GCM de Itaquaquecetuba apreende mais de 500 porções de drogas e prende indivíduo
- “Operação Hospedagem Segura” interdita e notifica estabelecimentos irregulares na região central de Mogi das Cruzes
- GCM de Suzano prende indivíduos por roubo com apoio das câmeras de monitoramento