A Prefeitura de Suzano atendeu uma solicitação da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano e do Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio), com isso os comércios da cidade poderão funcionar no sistema “Drive-Thru” a partir da próxima segunda-feira (15) até 30 de março.
Haverá também uma tolerância de até 10 minutos, sem cobrança na “Zona Azul” municipal para veículos de clientes que estiverem retirando mercadorias através do sistema “Drive-Thru” nos comércios de Suzano.
Com o “Drive-Thru”, o cliente vai até a calçada onde está localizado o estabelecimento, em um automóvel e, sem sair dele, faz e retira o pedido para levar embora. Funcionários do comércio ficam disponíveis para anotarem e entregarem os pedidos.
“O Sistema Drive-Thru é uma alternativa para os comerciantes conseguirem continuar vendendo. O nosso comércio sofreu muito com os impactos da pandemia e estamos tomando todas as precauções, seguindo os protocolos. Por isso, precisamos contar com o empenho de todos os empresários, funcionários e clientes. O momento é de união, continuem comprando no comércio de Suzano e ajudem a fortalecer nossa economia”, destaca o presidente da ACE Suzano, Fernando Fernandes.
Veja as recomendações da ACE Suzano para comerciantes, sobre o sistema “Drive-Thru”
– Respeite as orientações sanitárias já amplamente divulgadas;
– A cada recebimento com máquinas de cartão faça a higienização da mesma;
– Organize e agende os horários para retirada afim de evitar tumultos e filas de veículos;
– Não deixem funcionários e ou mobiliário nas calçadas pois isso não é permitido.
– Sabemos que a situação é dura porém caso gere confusão ou aglomerações corremos ainda o risco de regredir e perder a autorização para o sistema “Drive-thru”.
Últimas Notícias
- Em Suzano, cemitérios municipais têm zeladoria reforçada para visitação de Dia das Mães
- Papa Leão XIV: Cardeal americano Robert Francis Prevost, de 69 anos, é o novo Papa da Igreja Católica
- Campanha Sacola do Bem: Shopping de Mogi das Cruzes arrecada agasalhos e cobertores para o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer; saiba como doar