Foto: Sistema Costa Norte de Comunicação

Barreiras sanitárias bloqueiam as três principais entradas da cidade de Bertioga para conter o acesso de veículos e turistas ao munícipio até pelo menos o dia 4 de abril.
A Prefeitura também instalou manilhas de concreto e faixas de sinalização nos outros acessos da cidade.
As pessoas que burlarem as barreiras serão multadas, através das câmeras de monitoramento 24 horas.

Os principais controles à veículos acontecem na avenida Dezenove de Maio, rua Waldemar Costa Filho, Indaiá, e avenida da Riviera, contando com uma força-tarefa formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito, Departamento de Operações Ambientais (DOA) e Diretoria de Vigilância à Saúde.

Quem quiser entrar na cidade, deve possuir um motivo justificável, aqueles que quiserem sair de Bertioga também devem apresentar uma razão que inclua casos de saúde, emergência, locomoção ao trabalho ou atividades essenciais. A fiscalização tem autorização para pedir atestados, comprovantes de compra de medicamento ou notas de estabelecimentos essenciais e carteira de trabalho ou outro documento que comprove a necessidade de saída da cidade ou locomoção na mesma.

Durante esse período, as praias continuam fechadas para visitação, mesmo em seus calçadões e faixa de areia ou mesmo no mar. Rios, trilhas e píer e locais públicos como praças, quadras e playgrounds não tem autorização para funcionar durante o período na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui