Neste sábado (1º), o ato “1º de Maio de Resistência, Luta e Solidariedade” foi realizado em algumas vias das cidades de Suzano, Poá, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, na região do Alto Tietê (veja imagens no decorrer da matéria).
Além de protestar contra o presidente Jair Bolsonaro, o ato, que também contou com uma grande carreata, pediu a ampliação da vacinação em todo o Brasil, um auxílio emergencial de 600 reais até o fim da pandemia e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
A manifestação contou com a participação de moradores da região, e também teve a adesão de movimentos sociais, membros de partidos políticos (como o PT, o PSOL e o PCdoB) e de sindicalistas.
O ato teve início com instalações de faixas no viaduto Leon Feffer, em Suzano, e prosseguiu com uma carreata que também passou pelas cidades de Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos. O “1º de Maio de Resistência, Luta e Solidariedade” foi encerrado com um ato simbólico em Mogi das Cruzes.







Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario
Últimas Notícias
- Especial: Primeiros cem dias do segundo mandato do prefeito Eduardo Boigues em Itaquaquecetuba: saúde, obras, assistência e educação marcam início de 2025; veja
- Suzano Shopping promove atividades gratuitas de Páscoa para crianças com oficinas, sessões de fotos e chá com personagens; veja a programação
- Polícia Militar recupera carga de R$ 12 mil e encontra caminhão roubado em Suzano