Foto: Fábio Vilela/Facebook

Vagner Maurício, de 51 anos de idade, é mais uma vítima fatal da violência na região do Alto Tietê.
Na manhã deste domingo (06), o homem trafegava com sua motocicleta pela rodovia Ayrton Senna (SP-70), em Itaquaquecetuba, quando foi abordado por criminosos que queriam roubar o veículo. Após o crime, a vítima teve um mal súbito e morreu ainda na via.

Vagner tinha adquirido a motocicleta de luxo há cerca de uma semana, realizando um sonho antigo. No momento que foi abordado pelo criminosos, o homem estava a caminho do Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba, onde faria agradecimentos pela aquisição do bem.

Minutos depois após o crime, a Polícia localizou os criminosos, de 21 e 22 anos respectivamente, com a motocicleta roubada na mesma rodovia onde a vítima morreu. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos foram detidos e o caso foi registrado em um Distrito Policial de Itaquaquecetuba.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui