PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaquaquecetuba investe mais de 9 milhões de reais em uniformes escolares e anuncia entrega de kits de inverno e verão

Na noite desta terça-feira (08) através das redes sociais, o prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, anunciou um grande investimento para a compra de uniformes escolares em 2021 e nos próximos anos, para estudantes da rede municipal da cidade.
Foram investidos mais de 9 milhões de reais na aquisição de 403 mil peças, como jaquetas, calças, camisetas e shorts.
Segundo Boigues, no mês de julho após o retorno das aulas presenciais, os estudantes receberão um primeiro kit de inverno. Após o mês de agosto, também receberão um kit verão.
O prefeito de Itaquaquecetuba também afirmou que os estudantes do munícipio só receberam uniformes uma vez nos últimos 10 anos.

“Notícia boa para nossos alunos. Vamos entregar 403 mil peças de uniformes novinhos. Kits completos de verão e inverno com calça, camiseta e jaqueta. Nos últimos dez anos, essa entrega só foi feita uma vez pela Prefeitura. Em 6 meses de gestão, é mais uma grande conquista para as nossas crianças, junto com o kit merenda. Vamos começar a entregar mês que vem, na volta das aulas presenciais. Investimento de mais de R$ 9 milhões, trazendo segurança, respeito e conforto para pais e alunos. Investir nas novas gerações é investir no futuro”, escreveu Boigues nas redes sociais.

O secretário de educação, Lucas do Liceu, também comemorou a aquisição dos uniformes através de suas redes sociais.
No retorno das aulas presenciais, o uniforme será importante para a organização, segurança, e tenho certeza que vai ajudar muitas famílias.
Estou muito feliz de poder ajudar na secretaria de Educação, pouco a pouco vamos deixando a educação de Itaquá de primeira
“, escreveu Lucas do Liceu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario