Foto: Divulgação/Delegado Eduardo Boigues/Facebook

Uma tradicional estátua de São Jorge, que estava instalada há cerca de 42 anos em uma importante avenida da cidade de São Roque, no interior de São Paulo, e que havia sido furtada na última segunda-feira (05), foi encontrada em Itaquaquecetuba.
Segundo o prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, a obra de arte foi encontrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no bairro Jardim Josely, nesta terça-feira (06), graças à denúncia da população.

Segundo Boigues, a obra de arte será devolvido em breve a São Roque. Em suas redes sociais, o prefeito comemorou a recuperação da estátua furtada.
A obra de arte, de grande valor para a população são-roquense, presta homenagem à Romaria dos Cavaleiros de São Jorge, de São Roque à Pirapora do Bom Jesus, inaugurada em 30 de abril de 1979.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui