Foto: Fotos Públicas

Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira (14), funcionários de parte das linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) decidiram entrar em greve a partir da meia noite desta quinta-feira (15).
As linhas 11-Coral e 12-Safira, que atende a região do Alto Tietê e parte da cidade de São Paulo, devem funcionar normalmente durante a greve. O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias da Zona Central do Brasil, que representa os trabalhadores das duas linhas, não participou da assembleia.

Os funcionários da CPTM já haviam prometido paralizações em outras situações. Eles reclamam de dificuldades de negociação com a estatal.
Os trabalhadores cobram o pagamento da PPR (Programa de Participação nos Resultados) do ano de 2020 que deveria ter sido pago em março deste ano e que continua em aberto.

As linhas que devem ser afetadas pela greve são: Linha 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa e 13-Jade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui