PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dono de sítio é assassinado por criminosos após assalto, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes

Um homem de 54 anos, dono de um sítio no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, foi morto após um assalto em sua residência, na estrada do Tanquinho, neste domingo (18). Os três criminosos estão foragidos.

A esposa do homem informou a polícia que atendeu a porta e foi abordada por três homens que exigiam joias e dinheiro. A mulher foi amarrada pelo trio, enquanto o homem era levado para indicar onde os objetos de valor estavam. Ela ainda relatou ter ouvido o marido caindo no chão da cozinha e os bandidos disseram a ela que o homem tinha desmaiado.

Quando eles deixaram a casa com o carro do casal, a esposa se desamarrou e pediu socorro ao ver que seu marido, na verdade, tinha sido baleado no peito. O homem morreu ainda no local.

A Polícia realizou buscas nas redondezas, mas apenas encontrou o carro da família abandonado. Foram levados também dois celulares, uma televisão e os documentos do casal.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario