PUBLICIDADE

Entre 13 e 15 de agosto, maior ‘festival do torresmo’ do Brasil será realizado a 30 minutos de Suzano, com entrada gratuita

Guarulhos, cidade localizada a 30 minutos de Suzano, receberá de 13 a 15 de agosto, das 12 às 22 horas, o maior festival de torresmo do Brasil, com entrada gratuita.
O evento, realizado pela Focus Produções e Eventos em parceria da Donna Gourmet, contará com o melhor da proteína suína, muitos food trucks, shows ao vivo e áreas de diversão infantil.

No festival, serão oferecidos desde joelho de porco, até leitão pururuca, torresmo tradicional, torresmo de rolo, torresmo recheado e torresmo mineiro. Serão oferecidos também costela suína, pernil, panceta e muitos outros derivados do porco.
Além desses, outras comidas variadas e grande variedade de chopp artesanal serão oferecidos nos food trucks que estarão no local.

O Festival de Torresmo será realizado no estacionamento do empreendimento Smart Outlet, localizado bem ao lado da rodovia Presidente Dutra (KM 214), na rua Um, número 210, no bairro Cumbica, na cidade de Guarulhos.
Mais informações podem ser obtidas através do link https://www.facebook.com/events/1406531953037015 ou do telefone (11) 98681-1019 (Focus Produções e Eventos).


Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario