Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil/Reprodução

Um morador de rua, de 59 anos de idade, foi encontrado na noite desta segunda-feira (26) na rua Deotado Wertheimer, em Mogi das Cruzes. Ele não tinha marcas de ferimento e evidências apontam que o homem possa ter morrido em decorrência das baixas temperaturas da cidade.

A Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram que a vítima já estava morta quando chegaram. O homem estava sem documentos, mas possuía um protocolo para documento de identificação.
Segundo o Centro Pop, órgão que recebe pessoas em situação de rua, o homem procurou abrigo no mês passado e já era atendido pela entidade desde 2016.

A Polícia Civil ainda solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) exames necroscópico e toxicológico para confirmar a causa da morte.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui