PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Idoso em situação de rua, em Suzano, pede ajuda para encontrar sua filha e neta

Chamado também de ‘Senhor Portuga’, o idoso identificado como Sid Eugênio, de 64 anos de idade, está em situação de rua em Suzano e vive na da rua Vereador João Batista Fitipaldi, em frente ao Atacadão.
Há tempos ele busca encontrar a sua família, mais especificamente sua filha que ele chama de Camila e que teria residência na cidade de Itaquaquecetuba.
A história do idoso foi descoberta quando a ONG ‘Bem da Madrugada Suzano’ fazia uma ação social, distribuindo kits com lanches para os moradores de rua.

Na ocasião, Danieli Santos, uma das colaboradoras do projeto encontrou ‘Senhor Portuga’ no chão, em frente ao Atacadão.
Segundo Dani, as palavras dele foram “minha filha, estou tremendo de frio. Não quero mais essa vida”.
A moça, compadecida, lhe deu um cobertor e começou a conversar com ele. Sid disse que foi morar nas ruas após conflitos familiares. Apesar de afirmar que o período que estava nessa condição era de apenas quatro meses, Danieli disse acreditar que já faz muito mais.

Mas o tema central da conversa era a filha do idoso. Camila Eugênio, filha do idoso não é vista pelo pai há muito tempo, a ponto de ela já ter uma filha e ele mal a conhecer também.
Danieli disse que a todo momento ele falava sobre ela, emocionado, desejando reencontrá-la. Segundo ele, ela mora em Itaquaquecetuba.

“Eu pedi a autorização dele pra tirar uma foto e falei que iria postar nas minhas redes sociais e faria o possível pra encontrar sua família, ele ficou todo feliz e agradecido”, disse a colaboradora da ONG.

Versão da Família

A filha de Cid Eugênio entrou em contato com o HojeDiário.com às 11h desta segunda-feira (09) e contou sua versão dos fatos. Segundo ela, o pai, apesar das inúmeras tentativas de tirá-lo das ruas, permanece nessa situação por sua própria vontade e por seu uso contínuo de bebida alcóolica.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario