PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Podemos, partido de Caio Cunha, confirma que não apoia impeachment de Bolsonaro

A liderança nacional do partido Podemos afirmou, nesta quarta-feira (08), por meio de nota enviada ao portal O Antagonista, que não apoiam um eventual processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
Na região do Alto Tietê, o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, é um dos políticos filiados a sigla.

Segundo o partido, apoiar o impeachment, mesmo depois das falas de cunho golpista de Bolsonaro, seria desencadear uma nova crise política, em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19), desemprego e crise econômica, o que agravaria o sofrimento das camadas mais vulneráveis da sociedade.

A nota ainda afirmou que o Podemos permanece como um “partido independente em defesa do Brasil, que pretende apoiar a “terceira via” para as eleições presidenciais em 2022, mesmo que seja lançando candidatos próprios ou apoiando eventuais projetos do centro político, para diminuir a indecisão da sociedade brasileira diante de diversas opções para o pleito.

A nota foi assinada pela presidente nacional do partido, a deputada federal, Renata Abreu; o líder do partido no Senado, Alvaro Dias; e pelo líder do partido na Câmara, o deputado federal, Igor Timo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario