PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Mogi das Cruzes, homem foi preso após se revoltar e depredar delegacia da cidade

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil após se jogar contra o vidro de um dos guichês da Central da Polícia Judiciária, na madrugada desta sexta-feira (10), em Mogi das Cruzes.
Segundo a Polícia, o homem se revoltou ao ouvir que teria que esperar para registrar sua queixa de perseguição e ameaça.

A Polícia relatou que no momento em que o homem desejava prestar queixa, foi orientado porque um auto de prisão estava ainda sendo elaborado no local. A princípio, ele parecia ter aceitado, chegando a ligar para a sua mulher sobre o momento de espera. Um pouco depois, porém, ele avançou contra o guichê de atendimento.

Segundo testemunhas do local, o homem iria se jogar contra outro guichê da Central, mas foi impedido pelos policiais ali presente. Ele foi internado no Hospital Luzia de Pinho Melo após se cortar com o vidro quebrado. No momento, ele está escoltado pela Polícia Militar e será transferido para um presídio de Mogi das Cruzes, assim que receber alta do hospital.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario