PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Poá anuncia que rede municipal não seguirá decisão do Governo do Estado que recomenda a volta obrigatória das aulas presenciais

A Prefeitura de Poá informou nesta quarta-feira (13), por meio de uma nota enviada ao site HojeDiario.com, que não seguirá a decisão do Governo de São Paulo que recomenda a volta obrigatória das aulas presenciais nas instituições de ensino do estado, a partir de segunda-feira (18).

Segundo a Secretaria de Educação de Poá, a cidade ainda está realizando estudos para viabilizar um retorno às aulas presenciais da forma mais segura possível, porém ainda não possui uma previsão de quando isso ocorrerá.  

A nota também informou que a cidade continuará a seguir as orientações presentes na Portaria S.M.E. Nº. 1.409/2021, de 31 de agosto de 2021, que segue as medidas descritas no Protocolo de Segurança Sanitária nas Escolas de Poá, prevendo o distanciamento de um metro entre os estudantes, medida que será abolida pelo Governo Estadual a partir de 03 de novembro.

Veja a nota da prefeitura de Poá, abaixo.

De acordo com a Secretaria de Educação de Poá, nas redes municipais, deverá ser observada a regra de cada conselho e as mesmas têm autonomia de decisão de acordo com sua realidade. A pasta está em estudos sobre a volta 100% presencial para que o retorno ocorra da forma mais segura possível para todos. Ainda não há uma previsão. 
No momento as escolas municipais da Estância Hidromineral de Poá estão seguindo as orientações presentes na Portaria S.M.E. Nº. 1.409/2021, de 31 de agosto de 2021, a qual, entre outras providências, segue as medidas descritas no Protocolo de Segurança Sanitária nas Escolas de Poá, respeitando o distanciamento de um metro entre os estudantes“, finaliza.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario