PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Estudantes que forem prestar o Enem, em Suzano, não vão pagar passagem de ônibus

Os estudantes que forem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na cidade de Suzano poderão ir ao local da prova gratuitamente utilizando todas as linhas municipais de ônibus da Radial Transporte, nos próximos dias 21 e 28 (domingo).

Para usufruir da gratuidade nas linhas municipais, o estudante terá que apresentar seu certificado de inscrição e um documento com foto.
A iniciativa é um ato solidário e de apoio a todos os estudantes que estarão se submetendo ao exame ligado ao Ministério da Educação.

A gratuidade começará às 11:00, duas horas antes do fechamento dos portões, marcado para 13 horas, e ser retomada de 17 horas às 19 horas. Os portões vão abrir ao meio dia.

O exame começa às 13:30. As provas terminam às 18 horas, mas a partir das 15:30 o aluno pode sair sem o caderno de questões, que vai ser liberado a partir de 17:30.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario