Foto: Divulgação/Prefeitura de Suzano

Após o anúncio do cancelamento dos eventos de carnaval em Suzano no ano de 2022, realizado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi na última semana, o nome da cidade figurou em matérias dos principais sites de notícias do Brasil.
Portais como o do jornal Folha de S.Paulo, das emissoras de televisão Band e SBT, e também tradicionais como o Yahoo e MSN, repercutiram o cancelamento do carnaval na cidade.
Suzano foi uma das primeiras cidades do estado de São Paulo que anunciou esse tipo de decisão válida para o próximo ano. Atualmente, ao menos 70 cidades paulistas também tomaram decisões semelhantes.

A decisão de Suzano e de outras cidades do estado de São Paulo em cancelar as festividades de carnaval, em 2022, visa as circunstâncias sanitárias e econômicas que o Brasil enfrenta.
A Prefeitura de Suzano se manifestou oficialmente sobre o assunto através de um comunicado oficial.
“A Prefeitura de Suzano informa que não irá organizar desfiles de escolas de samba, ou seja, o Carnaval de 2022 está cancelado, assim como ocorre desde 2017. A medida foi anunciada após estudo técnico da Secretaria Municipal de Saúde junto ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19)”, completou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui