Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

A Prefeitura de Bertioga anunciou que interditará as vias de acesso à orla da Praia da Enseada, nesta sexta-feira (31), dia de Réveillon.
O bloqueio será colocado a partir das 17 horas, como medida para evitar aglomerações nas comemorações de final de ano, impedindo a disseminação do coronavírus (Covid-19).

A interdição atingirá 15 pontos da rua João Ramalho, entre a avenida 19 de Maio e a rua Capitão Moraes. A Polícia Militar realizará a fiscalização no local, não permitindo a entrada de pessoas com bebidas ou qualquer tipo de objeto que possa ser usado para agressões.
Será permitido apenas acesso local no dia 31. O trânsito voltará à normalidade a partir das 5 horas do dia 1º de janeiro.

A Prefeitura de Bertioga já havia cancelado a tradicional queima de fogos e show da virada por entender que isso poderia ser prejudicial ao combate contra a Covid-19 na cidade, uma vez que seria impossível controlar de forma efetiva o acesso do público e fiscalizar todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui