PUBLICIDADE

Suzano Shopping dá início à Liquida Total com descontos de até 60%, até o dia 23 de janeiro

O Suzano Shopping deu início, nesta quinta-feira (13), à sua Liquida Total, maratona de ofertas muito esperada pelos consumidores. Tradicionalmente realizada no início do ano, a liquidação de verão vai até 23 de janeiro.
Durante esse período, os clientes irão encontrar descontos de até 60% em produtos de segmentos diversos, condições especiais e ofertas vantajosas. 
Os lojistas prepararam descontos e ofertas especiais no amplo mix de produtos de todos os setores do shopping, como vestuário, calçados, acessórios, cosméticos, presentes, utilidades para a casa, eletroeletrônicos, entre outros. 

É uma ótima oportunidade para os clientes, que poderão aproveitar para adquirir produtos que não compraram no período do Natal e preferiram esperar a temporada de liquidações. 

Os clientes ainda podem conferir promoções das lojas pelas redes sociais do shopping (@suzanoshopping), por meio de ofertas exibidas pelo Instagram e o Facebook. 

Entre uma compra e outra, os visitantes também podem fazer uma pausa na praça de alimentação, que oferece opções gastronômicas para todos os paladares, e ainda descontrair nas opções de lazer como parque de diversões, cinema, boliche, pista de kart, entre outras. 
Neste mês, uma das novidades para as crianças é a Aventura Pirata, na praça de eventos, com uma mega piscina de bolinhas e um navio gigante (consulte regulamento e valores no local). 

Vale destacar que todos os espaços do shopping seguem protocolos de segurança, como uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel, entre outros. 

As lojas do Suzano Shopping funcionam de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas; a Praça de Alimentação abre das 11 às 23 horas. O endereço é Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí. Mais informações podem ser obtidas no site www.suzanoshopping.com.br ou pelo telefone (11) 2500-7940. 

Serviço

Liquida Total do Suzano Shopping
Quando: de 13 a 23 de janeiro de 2022
O que encontrar: descontos de até 60% e condições especiais oferecidos pelos lojistas do amplo mix de produtos de todos os setores do shopping.
Para saber mais sobre promoções: acompanhe as redes sociais do shopping (@suzanoshopping) no Instagram e no Facebook.
Horário de funcionamento: lojas abrem todos os dias das 10 às 22 horas, e Praça de Alimentação funciona das 11 às 23 horas.
Endereço do Suzano Shopping: rua Sete de Setembro, número 555, área central de Suzano.
Mais informações: site www.suzanoshopping.com.br ou telefone (11) 2500-7940. 

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario