Foto: Millena Matos/Prefeitura de Itaquaquecetuba
PUBLICIDADE

Para reduzir custos e aumentar o faturamento dos empreendedores de Itaquaquecetuba, o Programa Brasil Mais está com 180 vagas abertas para micro e pequenas empresas que desejam receber acompanhamento gratuito de um especialista em inovação por quatro meses. As inscrições terminam no próximo domingo (20).

PUBLICIDADE

O Programa Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com o Sebrae, o Senai e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Os empreendedores recebem a mentoria de um agente local de inovação (ALI) gratuitamente, que vai até a empresa e faz o diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio.

“Com esse curso, queremos fazer a diferença no cotidiano dos empresários. A proposta é estimular o empreendedor e aumentar seu faturamento”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila.
O acompanhamento está previsto para começar ainda este mês e vai até o fim de julho.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://cutt.ly/tStlm67 ou no posto do Sebrae Aqui Itaquaquecetuba (rua Dom Thomaz Frey, 89, centro – 3º subsolo), nas dependências da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

“A importância do empreendedorismo é incontestável para o desenvolvimento da nossa cidade. A prefeitura está focada na qualificação das pessoas, aprimorando suas habilidades para ingressarem com qualidade no mercado de trabalho”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui