PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Implantação da rede de água na região do bairro Caulim, em Suzano, deve ter início em 40 dias

Em reunião com o diretor metropolitano da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), Ricardo Borsari, o deputado estadual Estevam Galvão recebeu a confirmação da aprovação do projeto de implantação da rede de água na região do bairro Caulim, na cidade de Suzano e consequente início das obras em aproximadamente 40 dias.

O projeto seguia em análise na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e recebeu aprovação final para sua execução.
“Teremos enfim a rede de água instalada na região do Caulim. Uma luta antiga e que beneficiará os moradores de toda aquela região com água na torneira e mais dignidade para todos”, comemorou o deputado.

As obras foram autorizadas há pouco mais de um ano, após visita de Estevam com representantes da Sabesp na região. Desde então segue em execução de projeto e autorização nos órgãos competentes. 

A ação contempla quase 900 ligações de água, beneficiando ainda os moradores do Jardim das Lavras, Chácaras Casemiro, Parque Cerejeiras, Parque Palmeiras, Estância São Luiz, Jardim das Lavras II e Chácara das Hortências. 
“Vamos acabar com essas caixas de água comunitárias espalhadas pelo bairro. Todos terão água direto na torneira”, anunciou o deputado. 

Esgoto

Estevam luta ainda pela implantação da rede de esgoto em toda a região.
“O esgoto encanado também vai chegar, assim como conseguimos em toda a região de Palmeiras. Vamos trazer mais infraestrutura e qualidade de vida pra esse bairro, com a ajuda do Governo do Estado de São Paulo, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario