PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Obra de revitalização do trecho da rua Deputado Porfírio da Paz tem início em Poá

Teve início nesta semana, a obra de revitalização de um trecho da rua Deputado Porfírio da Paz, localizada na área central da cidade. Realizada pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, a obra consiste na troca do pavimento da via e restauração das sarjetas. A prefeita Marcia Bin esteve no local para vistoriar o início dos serviços, que fazem parte de um “pacote” de obras que está sendo executado no município.

“A maior parte da rua já tem pavimento asfáltico, porém, este trecho ainda conta com paralelepípedos e os mesmos já apresentavam pontos de desnivelamento, por isso, optamos em promover este serviço de revitalização”, explicou o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão.

Essa intervenção do trecho da rua Deputado Porfírio da Paz, soma-se as demais obras em andamento na cidade como, por exemplo, o serviço de implantação de rede coletora de águas pluviais na interligação das ruas José de Oliveira Gomes e Paulista com a avenida Getúlio Vargas, em Calmon Viana, que ainda está no início tendo atingido até o momento, 8% de obra concluída, além da revitalização das ruas Campinas (Jardim Estela) e Dom Pedro II (Jardim Selma Helena, Vila Amélia e Jardim Emília), além da ação de recuperação na passagem sob a linha férrea da CPTM (Conjunto Alvorada) e a construção do novo viaduto, na região central, entre outras.

Para a chefe do Executivo municipal, a transformação de Poá em um canteiro de obras é fruto do trabalho desenvolvido desde o início de 2021, focado na recuperação financeira da cidade.
“Estamos trabalhando com muita transparência e respeito ao dinheiro público. A situação econômica do município no início do ano passado era muito complicada, a ponto de decretarmos Estado de Calamidade Financeira, mas graças ao empenho de toda a minha equipe, a administração municipal já conseguiu avanços como, por exemplo, realizar investimentos nas áreas da Saúde, Segurança, Infraestrutura e Educação”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario