Foto: Divulgação
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, realizarão uma Carreata em Suzano, na manhã do próximo domingo (07).
O objetivo é divulgar o lançamento da Frente “Suzano com Lula e Haddad”, que conta com a adesão dos diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Verde (PV), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Solidariedade (SD) e Rede.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A carreata terá início às 9 da manhã, na escola Ruy Ferreira de Guimarães, no bairro Jardim São Bernardino.
Segundo o professor Jefferson de Albuquerque, conselheiro Estadual da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), dirigente do PT e responsável pela Carreata, a intenção é que a população de Suzano conheça os apoiadores de Lula e Haddad.
“A intenção do lançamento da Frente Suzano com Lula e Haddad é mostrar para cidade os apoiadores das pré-candidaturas de Lula, Haddad e também de Márcio França para o Senado”, disse.

O presidente do PSOL Suzano, Fábio Torres, destacou que a Carreata ainda irá divulgar as primeiras ações dessa frente a favor dos petistas.
“A carreata é organizada pela “Frente Suzano com Lula e Haddad”. A Frente é composta por partidos, lideranças políticas e movimentos sociais. O objetivo da carreata é divulgar as primeiras ações da Frente contra Bolsonaro e a favor de Lula”, ressaltou Torres.

Jefferson ainda destacou a participação do partidos políticos que fazem parte das federações construídas junto ao PT.
“Esses partidos que estão na base de apoio por Lula e Haddad estão comprometidos em reconstruir o Brasil e São Paulo, depois do desastre que foi o governo Bolsonaro e do PSDB em São Paulo, em especial, do ex-governador João Doria, que foi o pior governador de São Paulo”, disse.

Por fim, Albuquerque disse que a esperança é que essa movimentações possam divulgar ainda mais a candidatura de Lula e Haddad. “Com Lula, o Brasil vai retomar o caminho do desenvolvimento, gerando emprego e renda ao povo, acesso ao ensino superior, oferecendo melhor qualidade na educação e, principalmente, tirar o país do mapa da fome”, finalizou.

Após sair do ponto de partida, a Carreata deve passar por diversos bairros da cidade de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui