PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita, evento ‘Flashback no Parque’ será realizado no Parque Max Feffer, em Suzano, neste domingo (21)

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria Municipal de Cultura, e com apoio do grupo de cultura afro-brasileira “Agita Palmares” vão realizar o evento “Flashback no Parque”, neste domingo (21), a partir das 12:30, no Parque Max Feffer, em Suzano. A entrada é gratuita.
Valorizando a “black music” dos anos 1970, 1980, 1990 e 2000, o som do evento será coordenado pelos DJs da Flipsound, que recriam o clima das festas e bailes deste período, com passos sincronizados e muita diversão com os amigos e família. Com essa edição, os mais experientes terão a oportunidade de reviver os tempos da brilhantina enquanto os mais jovens terão contato com esse fenômeno icônico do passado.

A apresentação acontece no palco do Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares, localizado na área principal do Parque Municipal.
Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Cultura, Walmir Pinto, o Agita Palmares une reflexão e entretenimento.
“Esperamos que muitos possam prestigiar essas atrações”, comentou.

O Parque Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no bairro Jardim Imperador, próximo a área central de Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario