PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Associação Comercial de Mogi das Cruzes celebra 102 anos com 43° Prêmio Empreendedor do Ano

Para celebrar os 102 anos de história, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) prepara o 43° Prêmio Empreendedor do Ano, que enaltece o protagonismo e a inovação dos empresários da cidade. Com foco na transparência e destacando a importância da participação dos mogianos, a entidade abriu o período de indicação da premiação para escolher os nomes que fazem a diferença para o comércio e os negócios do município. Nesta edição, sete empresários serão homenageados.

O Prêmio Empreendedor do Ano é um dos principais eventos empresariais do Alto Tietê e a cada ano homenageia os empreendedores que se destacaram em seu segmento. Em sua 43ª edição, a premiação conta com sete categorias: Comércio; Empreendedorismo Feminino; ESG – Sustentabilidade; Inovação; Jovem Empreendedor; Prestador de Serviços/Profissional Liberal; e Tradição.

Para indicar o nome do empresário ou empresa de cada uma das categorias, é preciso acessar o link: https://forms.gle/dkHFkLBkoDsoTqiu6. A indicação é aberta ao público geral, incluindo os associados da ACMC.
“Nossa entidade é uma das mais longevas Associações Comerciais do estado e o Empreendedor do Ano marca seu aniversário. Cada ano, buscamos identificar junto aos nossos associados e empresários, quais os nomes que se destacaram em sua atuação e também inspiraram outros empreendedores. Queremos que estes cases de sucesso sejam exemplo para o desenvolvimento econômico e social não apenas de Mogi, mas de todo Alto Tietê”, pontuou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

A presidente destacou a importância da participação popular no processo de indicação das empresas e empresários.
“O reconhecimento do bom serviço prestado é mais um motivo para ser celebrado. É importante destacar que estamos atentos a todas as tendências do mercado para criar as categorias, como a ESG – Sustentabilidade e Inovação, mas sem esquecer de outros segmentos essenciais”, acrescentou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario